TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo membro (um pouco diferente)!

+9
Valmor Junior
sandrinho rs
Lima Torres
newtcs
Ruivo Maluco
luciano m.
Manuelkleo
Paulokleo
Amanda
13 participantes

Ir para baixo

Um novo membro (um pouco diferente)! Empty Um novo membro (um pouco diferente)!

Mensagem por Amanda Sáb 12 maio 2012 - 15:41

Olá, pessoal!

Bom, no título do tópico me apresentei como um novo membro diferente, e realmente sou, já vão entender o porquê. haha
Meu nome é Amanda, tenho apenas 21 anos e sou de Porto Alegre! Sou nova no hobby, comecei no final do ano passado (o que não me faz menos apaixonada do que colecionadores de infância, acreditem!)

Coleciono miniaturas 1:64, mas lá vem o diferencial... Não coleciono hot wheels (por favor, não me descriminem por isso Crying or Very sad)

Vou explicar o porquê contando um pouco da minha história! Até o ano de 2010 nunca fui ligada em carros, para ser sincera, nunca me chamou atenção. Até que entrei na faculdade de design, onde fiz muitos trabalhos sobre design automotivo e minha paixão por carros foi crescendo de uma maneira inexplicável, fui ficando aficionada! Comecei a pesquisar, aprender sobre modelos, a história, enfim, aprendendo tudo o que podia e pronto, virei uma amante de carros de carteirinha! Mas a paixão pelo diecast começou apenas no final do ano passado, quando ganhei de presente duas miniaturas da Greenlight, um Mini Cooper e uma Lamborghini Gallardo, fabricante que eu nem conhecia, sempre achei que as únicas miniaturas que existissem fosse para brinquedo de criança (sim, completamente sem conhecimento.)