TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por Ruivo Maluco Seg 5 Mar 2012 - 15:26

Ola pessoal! to fazendo um blog ae mais pessoal rs, de dia trabalho mais sério no DCC e de noite neste aqui com a minha cara, Louco hehehe.

E claro que vou compartilhar "conhecimento" aqui, espero que o pessoal goste!

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Bonus-5-1-lg

Na primeira postagem desta série, pergunto para vocês, Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Na minha opinião, um dos HW que mais me chamam a atenção é a Drag Bus, uma miniatura fantástica que conseguiu transformar a careta Kombi em uma linda e rara miniatura de arracanda.

E esta versão que venho mostrar para vocês não é qualquer Drag Bus, se trata da versão Mistery Cars de 2006, em comemoração ao 10 anos desde sua primeira aparição na linha de miniaturas da HW em 1996, oque o torna mais especial ainda! A pintura dela com seus flames prata saindo por toda miniatura, combinando com as cores preta e vermelho meio vinho, faz esta miniatura ser perfeita em todos os detalhes.

E para você conseguir esta miniatura na época, primeiramente precisava comprar quatro miniaturas também da série Mistery Car ( 70 Chevelle SS, Dairy Delivery, 55 Chevy Panel e a Airy 8 ) onde cada uma da miniatura vinha com um cupom, e ao completar os quatros cupons, você mandava uma carta pra Mattel com todos os cupons e mais 3 Dólares e recebia a miniatura.

Agora sua vez, qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Depois será construído uma lista com pelo menos 10 modelos que vocês sugeriram!

Fique Ligado!

www.nostalgiaminis.wordpress.com

Me curte no Facebook seus negos véios hahaha https://www.facebook.com/pages/Nostalgia-Minis/342033399172220

abraço
Ruivo Maluco
Ruivo Maluco
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 746
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://www.ocr3d.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Re: Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por luciano m. Seg 5 Mar 2012 - 16:23

Eu acho que nada supera essa:

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Musurn

luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Re: Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por Manuelkleo Seg 5 Mar 2012 - 17:24

Por mim, classic cord. Foram feitas poucas variações, tivemos um modelo em dourado a venda no RLC Brasil.
Um das variações de cor rosa é uma raridade, não sai por menos de R$500,00
Quem desenhou esta obra de arte foi Larry Wood, em 1971. Apos terem parado sua produção foi redesenhada em 2005.
Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? 2005hwcneoclassicsclassiccord
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Re: Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por sandrinho rs Ter 6 Mar 2012 - 12:48

É difícil de dizer, são muitas, não falo em raras, falo em beleza, gosto não se discute mais esse ano main line a fiesta achei bacana.
sandrinho rs
sandrinho rs
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1140
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 54
Localização : Porto Alegre

http://www.albunscromosecolecoes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Re: Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por Lima Torres Ter 6 Mar 2012 - 13:00

Gosto muito desta mini.
Neet Streeter Since 68.

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Images?q=tbn:ANd9GcTItkMim3VMYalLFl-BlGSWt64wYWD3dSVRLzYrLu_J5b1FkU6i9A

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Re: Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por Lima Torres Ter 6 Mar 2012 - 13:01

Manuelkleo escreveu:Por mim, classic cord. Foram feitas poucas variações, tivemos um modelo em dourado a venda no RLC Brasil.
Um das variações de cor rosa é uma raridade, não sai por menos de R$500,00
Quem desenhou esta obra de arte foi Larry Wood, em 1971. Apos terem parado sua produção foi redesenhada em 2005.
Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? 2005hwcneoclassicsclassiccord

Também acho esta mini muito bonita, tenho o dourado do RLC Brasil

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels? Empty Re: Qual a miniatura mais bonita produzida pela Hot Wheels?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos