TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

+3
sandrinho rs
luciano m.
Ruivo Maluco
7 participantes

Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Ruivo Maluco Seg 19 Mar 2012 - 15:55

Devido a novas sugestões de miniaturas para a lista, resolvemos criar a parte 2!

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 627px-thunderroller_hwc9

Thunder Roller

Por: Denils, André


Por que é bonita? Quando primeira vez que apareceu na Hw em 1983, esta miniatura foi muito bem vista entre os colecionadores. Seu design provavelmente foi inspirado nos caminhões da Peterbilts, que são fantásticos! A miniatura tem uma beleza única, sua carroceria é bem detalhada, e ainda tem bastante espaço livre para decorações. Pena a Mattel ter criado apenas poucas versões dela, e a ultima foi em 2010 na série collector editon. Mas talvez o motivo de poucas edições seja conservar sua raridade. E por isso, quem queira colecionar a Thunder Roller, precisa preparar a carteira.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 640px-hotonesfirebird

‘80s Firebird

Por: Jupter


Por que é bonita? A Mattel sempre produziu Muscle Cars em suas linhas de miniaturas, e este não poderia faltar na coleção. Ele foi lançado em 1983 também (acho que foi um bom ano da Mattel) e é bem fiel ao carro original, principalmente pelo teto targa aberto que a miniatura possui, dando um charme a miniatura. Este felizmente teve bastantes versões produzidas entre 1983 á 1998, mas ficou por aí, a ultima versão da miniatura saiu ano passado na série Hot Ones, permitindo varias pessoas como eu, ter pelo menos uma versão desta linda miniatura.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Bugatti-1

Bugatti Veyron

Por: Leandro Ventura

Por que é bonita?
Eu não posso ser a melhor pessoa para falar desta miniatura, por ser um fanboy assumido, mas oque falar da miniatura da maior obra prima sobre rodas? O carro já carrega o peso de mais rápido do mundo, e as várias inovações na parte mecânica do carro, é incrível! A miniatura é uma cópia fiel desta obra de arte. A miniatura é bem detalhada, tanto por dentro e por fora. Pena a Hot Wheels ter feitas poucas versões desta miniatura incrível, eu compraria todas.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Vw_fastback_lo_lf

65 Volkswagen Fastback

Por: Denils

Por que é bonita?
Quando esta miniatura foi lançada em 2008, foi um sucesso tremendo no EUA, foi tão grande o sucesso que faltou caixas do lote onde via o Fastback, O que a Mattel americana pensou? Vamos pegar as caixas que iriam para outros países e vende-los aqui. Resultado, Brasil ficou sem a first edition da mais nova queridinha dos colecionadores. Mas claro que isso não impediu de comprarmos outras versões da miniatura que foram vendidas aqui, e ver de perto a beleza da miniatura, que era praticamente a nossa TL em versão de competições. Ela é toda detalhada, e como sua irmã, a Drag Bus, o Fastback levanta toda a carroceria possibilitando ver o motor e o interior todo preparado para competições de arrancadas, é simplesmente incrível esta miniatura!

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 5262906046_2f4eef5a4a

Porsche 911 GT2

Por: LKS, awey

Por que é bonita?
Vários Porsches já passaram pela linha da Mattel, mas nem todos foram tão detalhados e fiéis ao modelo original quanto o Porsche 911 GT2. Lançado em 2010 na New Models, era tão detalhado que ao invés de apenas por uma pintura feia e dizer que é um farol, a Mattel fez eles separados, e deixou bem mais bonito que varias miniaturas. Além todos os detalhes de entrada de ar, o interior, a traseira da miniatura, tudo parece perfeito! Até as rodas de plástico deixam a miniatura perfeita.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 698px-old5ii_10th_super

Old Number 5.5

Por: Gabriel corinthiano

Por que é bonita?
Normalmente algumas miniaturas que são réplicas de carros policiais, maquinas de construções, bombeiros e etc, sempre tem uma grande procura. O Old Number 5.5, “evolução” do Old Number 5, é um caminhão de bombeiro antigo ao estilo Hotwheels. Olhando ela você percebe que foi bem detalhada, tem escadas nas laterais, algumas ferramentas espalhadas pela miniatura, e até a mangueira. Mas a versão que mais fez sucesso sem duvida foi a Treasure Hunts 2010 Super. A miniatura possuía uma pintura incrível! E os pneus brancos com rodas vermelhas eram diferentes de tudo que já havia passado pela linha TH.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 400px-100_5366

49 Mercury

Por: Fuzk

Por que é bonita?
Em 1949, os carros já eram populares em todo mundo, e o design deles eram incríveis! Na maioria dos modelos lançados naquela época, seu tamanho era enorme. E o Mercury 49 era um exemplo de beleza em suas linhas. A miniatura possui detalhes incríveis, como no modelo original. O seu grande capô possuía um pequeno vinco no meio, que levava até a grande grade. E não tem nada mais clássico que a roda traseira tapada em harmonia com a carroceria. Simplesmente uma miniatura incrível, de um carro incrível.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 2008hwcneoclassicsshelbycobra427sc-1

Shelby Cobra 427 S/C

Pelo fanboy da Shelby, Aranha

Por que é bonita?
Eu gosto muito quando a Hot Wheels capricha em um modelo, principalmente se ele for conversível e tiver a possibilidade de abir o capô da miniatura. Este Shelby Cobra tem tudo isso e mais um pouco. É uma miniatura muito fiel ao original. Mesmo na versão mainline o Shelby Cobra consegue ser uma miniatura bem detalhada. E poder ver aquele v8 e seus escapamentos pelas laterais, torna uma miniatura bem admirada por vários colecionadores.

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 56fordf-1002011holidaycar

’56 Ford F-100 Holiday Car

Por: André z

Por que é bonita?
Essa é aquela miniatura que não faz parte da sua coleção, nem parecida com o tema que você coleciona, mas você faria qualquer coisa para tela. Ela foi lançada especialmente para o Natal em uma série limitada. Sua pintura é incrível, com pequenos detalhes natalinos. Mas oque mais chama atenção e mais incrível na miniatura, é a moto toda detalhada na caçamba da Ford F-100, incrivelmente americana.

Fonte: HW wikia

www.nostalgiaminis.wordpress.com

FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Nostalgia-Minis/342033399172220
Ruivo Maluco
Ruivo Maluco
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 746
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://www.ocr3d.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por luciano m. Seg 19 Mar 2012 - 17:12

Só não concordo com o Old Number,UHASHUHASHASHASUHSAUHASUHASH
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Ruivo Maluco Seg 19 Mar 2012 - 17:15

luciano m. escreveu:Só não concordo com o Old Number,UHASHUHASHASHASUHSAUHASUHASH

hehehe, mas ai tu percebe como o gosto de cada colecionador é diferente!

Eu pensava que só iam falar drag bus, DT, fastback, DD ( ninguem falou DD rs) Covoy Custom e entre outros...

Muito interessante saber que nem sempre o preferido da galera é aquele que sempre estão cobrando caros por ser raro..

abraço
Ruivo Maluco
Ruivo Maluco
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 746
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://www.ocr3d.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por sandrinho rs Seg 19 Mar 2012 - 21:40

O fastback não é meu tema e eu tenho um, acho uma mini bem difícil de conseguir por aqui.
sandrinho rs
sandrinho rs
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1140
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 54
Localização : Porto Alegre

http://www.albunscromosecolecoes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Lima Torres Ter 20 Mar 2012 - 12:06

Bem colocados os comentários sobre o 80 Firebird e o Porsche.
Concordo com o Luciano sobre o Olds, mas gosto é gosto também gosto de algumas miniaturas que não são nada populares.

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por rkawano Sex 4 maio 2012 - 0:58

Legal, vou la subir o preço do Thunder Roller Twisted Evil


Show, só acho que falto o Convoy Custom nesta lista ou na primeira, a mais fantástica e que eu mais admirava na Hot Wheels. E deve ser a mais pesada também.

rkawano

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Manuelkleo Sex 4 maio 2012 - 8:46

Faltou alguns carros mais antigos, o ford woody é lindo! cheers
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Lima Torres Sex 4 maio 2012 - 11:26

O Porsche 911 GT2 apesar de ser um main line é muito bonito e bem acabado.
Acho que merece estar ai mesmo

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Manuelkleo Sex 4 maio 2012 - 12:26

Bom, bem na verdade! Merece um nº 3 de minis mais belas
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por luciano m. Sex 4 maio 2012 - 12:59

Tem muita mini pra colocar,bora fazer a terceira parte!
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Lima Torres Qui 10 maio 2012 - 13:08

Gosto de carros de competição e de 70 Plymouth Road Runner.
Então um dos mais lindos para mim só poderia ser este

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Images?q=tbn:ANd9GcSiMop7dwlftS-O0VH9cZym2I7wrRTGuYdPLjQPPypx09Xn5cma

tt

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por newtcs Sex 11 maio 2012 - 9:08

Pra mim, uma das mais lindas, além das já citadas é...
As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 065
Laughing Muitos podem achar feinha... mas acredito que seja emblemática
e muito elegante! Cool
newtcs
newtcs
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Lima Torres Sex 11 maio 2012 - 11:26

newtcs escreveu:Pra mim, uma das mais lindas, além das já citadas é...
As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 065
Laughing Muitos podem achar feinha... mas acredito que seja emblemática
e muito elegante! Cool

O detalhe nas pranchas e muito bonito.

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2 Empty Re: As miniaturas mais bonitas feitas pela Hot Wheels- Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos