TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K.I.T.T em quantidade

+4
newtcs
Lima Torres
luciano m.
Indereco
8 participantes

Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Indereco Sáb 5 maio 2012 - 0:07

Pra quem ainda não tem, achei em quantidade nas Americanas do Praia de Belas agora a noite, contei mais de 30 unidades, peguei uma pra mim e uma pro meu amigo Guybor.
Recomendo a quem queira uma, dar um pulinho lá e não pagar 15, 20 ou 30 reais como tem gente pedindo por ai.
Alem disso achei Impala 61, Fairlane Superblablabla com rodinha de borracha, Mustang Superblablabla com rodinha de borracha, e 78 Dodge Pick Up.
Fica a dica!

K.I.T.T em quantidade Kitt_knight_industries_two_thousand_2012_black
Indereco
Indereco
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 253
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 45
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por luciano m. Sáb 5 maio 2012 - 0:19

Putz,baita sorte!
Vou ter que esperar chegar por aqui perto,e os supers provavelmente não vou achar...
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Lima Torres Sáb 5 maio 2012 - 9:03

Boa dica. Na segunda também tive na Americanas do Praia de Bela. Não achei o K.I.T.T mas achei uma quantidade boa de minis que estava procurando como o Bone Shaker Racing; 2002 BMW; a 78 Dodge; o Fleetline Taxi; Corvette Bombeiro; 68 Dodge Dart ....

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por newtcs Sáb 5 maio 2012 - 11:34

Foi o que eu disse no meu post..
É só ir nas Americanas do Praia de Belas... hehehe
Laughing
E o Indereco teve a mesma sorte que eu... achou os "superized = superblablabla" Gostei da nova nomenclatura colega!!
newtcs
newtcs
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Lima Torres Sáb 5 maio 2012 - 17:38

Putz, tive lá hoje no almoço e não encontrei nem K.I.T.T nem nada.....

tt

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Indereco Dom 6 maio 2012 - 23:54

Falei hoje com um colecionador da Bahia (que estava a trabalho aqui na cidade) e que conheci lá na loja sexta feira e de acordo com ele, ontem pela manhã ele esteve lá e comprou 30 und do K.I.T.T. mais de 10 Fleetline, e várias Pick up Dodge para levar para a terra dele pois esse lote não chegou lá. Comprou no total mais de 80 minis para levar pra lá.
Indereco
Indereco
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 253
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 45
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Manuelkleo Seg 7 maio 2012 - 0:24

Indereco escreveu:Falei hoje com um colecionador da Bahia (que estava a trabalho aqui na cidade) e que conheci lá na loja sexta feira e de acordo com ele, ontem pela manhã ele esteve lá e comprou 30 und do K.I.T.T. mais de 10 Fleetline, e várias Pick up Dodge para levar para a terra dele pois esse lote não chegou lá. Comprou no total mais de 80 minis para levar pra lá.

tt total
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por luciano m. Seg 7 maio 2012 - 12:15

Que sacanagem.
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Lima Torres Seg 7 maio 2012 - 12:18

Indereco escreveu:Falei hoje com um colecionador da Bahia (que estava a trabalho aqui na cidade) e que conheci lá na loja sexta feira e de acordo com ele, ontem pela manhã ele esteve lá e comprou 30 und do K.I.T.T. mais de 10 Fleetline, e várias Pick up Dodge para levar para a terra dele pois esse lote não chegou lá. Comprou no total mais de 80 minis para levar pra lá.

Ele está mais para ser Pernambucano.
Daqueles tt que tem na praia de boa viagem
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por newtcs Seg 7 maio 2012 - 13:13

tt tt tt
Total... 80 minis x R$6,00 = R$480...

Com certeza ele irá lucrar a passagem aérea de volta...
vai pagar só vendendo as minis...
affraid
newtcs
newtcs
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Paulokleo Seg 7 maio 2012 - 14:04

Certamente foi o KABELO! Para quem não o conhece, o cara é muito gente boa! Coleciona há muito tempo. Acho que ele fez certo em levar as Kitt para os amigo, lembro que no encontro do ano passado da Big Festa, ele apareceu por lá e trouxe varias minis (a preço de custo) para alguns colecionadores!
Paulokleo
Paulokleo
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1058
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.docearteolivia;com

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por sandrinho rs Seg 7 maio 2012 - 23:44

acho que indiferente de quem comprou, as minis estão na loja para venda, se a pessoa comprou tantas unidades legal, comprou faz o que achar melhor, pagou por elas e dele.
sandrinho rs
sandrinho rs
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1140
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 54
Localização : Porto Alegre

http://www.albunscromosecolecoes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Viclair Custons Ter 8 maio 2012 - 0:25

Bem Pessoal,quem comprou estas miniaturas foi o Khabello,são encomendas do Brasil todo,como ele trabalha com empresa de turismo ele não precisa revender para tirar o custo da passagem,ele faz tudo na amizade,no colecionismo,não existe tubarão,mercenario e outros generos,então antes de fazerem qualquer comentario,independente de quem for,por favor,perquisem,descubram de quem se trata,pode ser besteira,mas,é por comentarios mediocres que sempre acaba em bafafa nos foruns.

Junior

Viclair Custons
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 56
Localização : POA-RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Indereco Ter 8 maio 2012 - 1:01

Viclair Custons escreveu: Bem Pessoal,quem comprou estas miniaturas foi o Khabello,são encomendas do Brasil todo,como ele trabalha com empresa de turismo ele não precisa revender para tirar o custo da passagem,ele faz tudo na amizade,no colecionismo,não existe tubarão,mercenario e outros generos,então antes de fazerem qualquer comentario,independente de quem for,por favor,perquisem,descubram de quem se trata,pode ser besteira,mas,é por comentarios mediocres que sempre acaba em bafafa nos foruns.

Junior

O cara é gente fina mesmo, pena que não deu pra conversar muito lá na loja pois já era passado das 21:30. Ele falou muito bem de ti e que tu ia lá no aeroporto no embarque dele. Fiquei de mandar mais minis pra ele quando aparecerem novidades por aqui.
Indereco
Indereco
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 253
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 45
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por luciano m. Ter 8 maio 2012 - 12:30

Ah,então tudo bem.

Achei que fosse algum tt do Mercado livre...
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Lima Torres Ter 8 maio 2012 - 12:52

Indereco escreveu:
Viclair Custons escreveu: Bem Pessoal,quem comprou estas miniaturas foi o Khabello,são encomendas do Brasil todo,como ele trabalha com empresa de turismo ele não precisa revender para tirar o custo da passagem,ele faz tudo na amizade,no colecionismo,não existe tubarão,mercenario e outros generos,então antes de fazerem qualquer comentario,independente de quem for,por favor,perquisem,descubram de quem se trata,pode ser besteira,mas,é por comentarios mediocres que sempre acaba em bafafa nos foruns.

Junior

O cara é gente fina mesmo, pena que não deu pra conversar muito lá na loja pois já era passado das 21:30. Ele falou muito bem de ti e que tu ia lá no aeroporto no embarque dele. Fiquei de mandar mais minis pra ele quando aparecerem novidades por aqui.


Pessoal.

Não sei se quem comprou as minis foi o cabelo, o pentelho, o careca ... seja lá quem for.
O comentário que eu fiz, e que acredito as outras pessoas tenham feito e em tom de brincadeira. Se o cara quiser comprar 500 minis e vender cada uma a R$ 100,00 o problema e dele. Sorte dele que acha quem pague; sorte do colecionador que mesmo tendo pago R$ 100,00 achou uma mini que ele queria.

Não vou achar que o cara vai deixar de ser gente fina por que cobra caro por uma mini. As vezes observo que pelo fato de uma pessoa cobrar caro uma mini o cara passa a ser Mercenário, Tubarão, não ser gente fina e etc. Como se cobrar caro uma mini for a maior ofensa do mundo .... Já vi as pessoas criarem inimizades por que "fulano" está cobrando "X" por uma mini, por que o cara tem conhecido na loja que guarda miniaturas para ele ... estas coisas fazem parte do negócio.

Outro problema que eu vejo, é que no nosso "meio" há muitas "panelinhas". Se o cara e da minha "panela" não é "tubarão", não é "mercenário" e etc ... se o cara não é da minha "panela" ai ele virá. Vou dar um exemplo: Se o Felipe (que me desculpe o Felipe por utilizá-lo como exemplo) comprasse este monte de mini em uma loja o mundo iria cair. Ou não?




Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Manuelkleo Ter 8 maio 2012 - 13:02

Até o Nemo virou amigo do tubarão! lol!
Esta história de tubarão, para mim, serve apenas para brincar.
Quem quer me vender a preço de tuba, não compro, e também não vendo!


Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por newtcs Ter 8 maio 2012 - 13:39

Lima Torres escreveu:
Indereco escreveu:
Viclair Custons escreveu: Bem Pessoal,quem comprou estas miniaturas foi o Khabello,são encomendas do Brasil todo,como ele trabalha com empresa de turismo ele não precisa revender para tirar o custo da passagem,ele faz tudo na amizade,no colecionismo,não existe tubarão,mercenario e outros generos,então antes de fazerem qualquer comentario,independente de quem for,por favor,perquisem,descubram de quem se trata,pode ser besteira,mas,é por comentarios mediocres que sempre acaba em bafafa nos foruns.

Junior

O cara é gente fina mesmo, pena que não deu pra conversar muito lá na loja pois já era passado das 21:30. Ele falou muito bem de ti e que tu ia lá no aeroporto no embarque dele. Fiquei de mandar mais minis pra ele quando aparecerem novidades por aqui.


Pessoal.

Não sei se quem comprou as minis foi o cabelo, o pentelho, o careca ... seja lá quem for.
O comentário que eu fiz, e que acredito as outras pessoas tenham feito e em tom de brincadeira. Se o cara quiser comprar 500 minis e vender cada uma a R$ 100,00 o problema e dele. Sorte dele que acha quem pague; sorte do colecionador que mesmo tendo pago R$ 100,00 achou uma mini que ele queria.

Não vou achar que o cara vai deixar de ser gente fina por que cobra caro por uma mini. As vezes observo que pelo fato de uma pessoa cobrar caro uma mini o cara passa a ser Mercenário, Tubarão, não ser gente fina e etc. Como se cobrar caro uma mini for a maior ofensa do mundo .... Já vi as pessoas criarem inimizades por que "fulano" está cobrando "X" por uma mini, por que o cara tem conhecido na loja que guarda miniaturas para ele ... estas coisas fazem parte do negócio.

Outro problema que eu vejo, é que no nosso "meio" há muitas "panelinhas". Se o cara e da minha "panela" não é "tubarão", não é "mercenário" e etc ... se o cara não é da minha "panela" ai ele virá. Vou dar um exemplo: Se o Felipe (que me desculpe o Felipe por utilizá-lo como exemplo) comprasse este monte de mini em uma loja o mundo iria cair. Ou não?





Farei das palavras do Emerson as minhas.. ao menos no que eu comentei, foi mais em tom de brincadeira... afinal
problema dele gastar R$480.... R$1milhão... bom pra ele que tem $$!!
Se for o caso de ser tuba.. então acho que eu seria tb.. pq to pedindo R$12 num K.I.T.T. !?!??! Twisted Evil
E aí?! Eu que paguei certo?!?! então.. eu cobro o que eu acho certo...

Não vou ficar discutindo o mérito de quem ou o que... se alguém se sentiu ofendido...
inclusive o "kabelo" que eu não conheço... minhas desculpas em público... Rolling Eyes

E papo encerrado...
Vamos colecionar, pq isso daí tá é com nada... cheers
newtcs
newtcs
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Viclair Custons Ter 8 maio 2012 - 19:33

Não entendi a ofensa de voces,Emerson,tu que me conhece sabes muito bem que não curto panelinhas,apenas me dou mais com alguns colecionadores que outros.Só expressei o que o cara faz com tantas miniaturas iguais,e peço que este assunto encerre aqui,Obrigado.

Bjundas;

Junior

Viclair Custons
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 56
Localização : POA-RS

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Lima Torres Qua 9 maio 2012 - 0:13

Viclair Custons escreveu: Não entendi a ofensa de voces,Emerson,tu que me conhece sabes muito bem que não curto panelinhas,apenas me dou mais com alguns colecionadores que outros.Só expressei o que o cara faz com tantas miniaturas iguais,e peço que este assunto encerre aqui,Obrigado.

Bjundas;

Junior

Não me ofendi. Nem sei por que ainda comentei sobre este assunto.

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Lima Torres Qua 9 maio 2012 - 0:16

Lima Torres escreveu:
Viclair Custons escreveu: Não entendi a ofensa de voces,Emerson,tu que me conhece sabes muito bem que não curto panelinhas,apenas me dou mais com alguns colecionadores que outros.Só expressei o que o cara faz com tantas miniaturas iguais,e peço que este assunto encerre aqui,Obrigado.

Bjundas;

Junior

Não me ofendi. Nem sei por que ainda comentei sobre este assunto.

Meu negocio e tentar postar novidades ... rsrsrsrsrs .... por falar nisso entre no tópico 1/64 e deêm uma olhada nas novas miniaturas da SERIE RACING VINTAGE STOCK CAR.
Para meu gosto as minis mais legais de 2012.

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Manuelkleo Qua 9 maio 2012 - 9:12

Tópico bloqueado e removido para o arquivo do fórum!
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

K.I.T.T em quantidade Empty Re: K.I.T.T em quantidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos