TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

+11
Viclair Custons
Paulokleo
Indereco
sandrinho rs
Rodrigo - Big Festa
ezucatti
luciano m.
Pri - Big Festa
Aranha
Manuelkleo
FELIPE LESSA
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por luciano m. Seg 13 Jun 2011 - 20:42

Po pessoal,sem stress,esse hobby é para se divertir!
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por Indereco Seg 13 Jun 2011 - 21:35

To falando...tranca esse tópico...não precisa de votação pra fazer isso. Depois se for pra abrir um tópico pra reclamar da loja a ou b paciência...abre-se um novo...

Sandro, quando falei que tinha gente em cima do muro não tava me referindo a um ou outro colecionador, falei pelo geral que li.
Indereco
Indereco
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 253
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 45
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por toskayo Seg 13 Jun 2011 - 23:51

Acho que não devesse trancar o tópico não, deixa rolar, faz parte , isso é debater e discutir, no final tudo se acerta, e já está indo para este lado, liberdade para se expressar é tudo! forum é para isso mesmo, sempre vai rolar um stress mas também vai rolar mais e bons papos,
minha opinião.
toskayo
toskayo
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por Aranha Ter 14 Jun 2011 - 7:35

Tchê mas os vivente já tão xairando os Facão e tu que deixa que se acerte?
Aranha
Aranha
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 53
Localização : Igrejinha - RS

https://picasaweb.google.com/marcioaranhavalerio

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por ezucatti Ter 14 Jun 2011 - 9:21

Sem borracha, já chega os outros fóruns que cortam o assunto pela metade...
Aqui é assim, cada um fala o que quer e escuta a resposta...
ezucatti
ezucatti
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 519
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por Lima Torres Ter 14 Jun 2011 - 10:44

Sleep

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por luciano m. Ter 14 Jun 2011 - 11:59

Sou a favor de deixar o tópico.
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por Ruivo Maluco Ter 14 Jun 2011 - 18:33

O estagiario chegou atrasado mas quer pos sua opinião.. Ao criticar loja A,B,C etc... você espera que esta loja se posicione sobre o asunto e tente consertar o possível erro.. Na minha opinião a criação do tópico esta certo, devemos expressar nossas opiniões e criticas. E sabemos muito bem que a Big Festa é a grande responsavel a divulga e ajudar o nosso Hobby, devemos muito á ela...mas mesmo assim, pode ter algo errado acontecendo dentro da loja que pode não esta agradando nós, clientes.... a Big Festa precisa saber tudo que esta ocorrendo na sua loja para concertar possiveis erros, e punir os responsaveis...pois é assim que ela pode melhorar cada vez mais (mais ainda) o atendimento a todos os colecionadores. E só pra deixar claro, o fórum é pra isso, para expressar opiniões e ter uma boa discussão!!! abraço
Ruivo Maluco
Ruivo Maluco
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 746
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://www.ocr3d.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por i.s. customs Qua 15 Jun 2011 - 17:06

pessoal;existem 3 tipos de pessoas no meio: 'colecionador e atravessador e customizador'.os 3 juntos não funcionam,(não existe ser os 3 juntos), por que *customizador não se preucupa com qualquer tipo de mini até porque ele pode fazer o q ele bem entender com qualquer mini sem se escabelar de preucupação se alguém vai guardar aquela mini q ele quer muito;o valor q ele tem é no seu trabalho e não no valor ou se vem 1 por caixa ou sei lá;*colecionador é uma pessoa SIM engênua,porque é o q mais sofre no meio,esses eu faço questão de dar de presente alguma mini (essas drogas de t-hunts que virou prostituição) por que eu sei e tenho certeza de q ele vai colocar na estante e guardar com muito carinho;o valor q ele se dá é na amizade e no colecionismo e na parceria de lembrar do amigo q assim como ele procura alguma coisa para completar sua coleção;o atravessador é um tubarão branco,não perdoa nada;não se considera colecionador porque se vc oferecer certa quantia pela "coleção" dele,ele vende sem pensar;não existe coleção propria dele,e sim "quanto vc paga o show???" eu achei numa loja do centro 2 super t-hunts,e fiz questão de dar de presente para um amigo q coleciona esse tema;e não cobrei um centavo; podem me achar trouxa por não cobrar nada, mas se vc tivesse alguma mini q vc queria muito para completar a sua coleção, o q vc prefere: *um louco como eu q vem e te dá de presente para um amigo,ou outra pessoa q chega e diz "eu tenho o q vc quer,mas vai te custar um seu rim esquerdo e mais uma grana preta....."
tá dado a dica!!!!
i.s.customs

i.s. customs
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por sandrinho rs Qua 15 Jun 2011 - 17:27

não tem muito isso que vou falar com o tópico, mais um amigo que participou de dois encontros junto comigo e minha esposa me disse, agora sei por que alguns carrinhos que eu mascava quando era mais moleque tinha as rodas macias em relação a outros, esse é então o T HUNT que o pessoal comenta. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
sandrinho rs
sandrinho rs
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1140
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 54
Localização : Porto Alegre

http://www.albunscromosecolecoes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por Indereco Qua 15 Jun 2011 - 20:51

i.s. customs escreveu:pessoal;existem 3 tipos de pessoas no meio: 'colecionador e atravessador e customizador'.os 3 juntos não funcionam,(não existe ser os 3 juntos), por que *customizador não se preucupa com qualquer tipo de mini até porque ele pode fazer o q ele bem entender com qualquer mini sem se escabelar de preucupação se alguém vai guardar aquela mini q ele quer muito;o valor q ele tem é no seu trabalho e não no valor ou se vem 1 por caixa ou sei lá;*colecionador é uma pessoa SIM engênua,porque é o q mais sofre no meio,esses eu faço questão de dar de presente alguma mini (essas drogas de t-hunts que virou prostituição) por que eu sei e tenho certeza de q ele vai colocar na estante e guardar com muito carinho;o valor q ele se dá é na amizade e no colecionismo e na parceria de lembrar do amigo q assim como ele procura alguma coisa para completar sua coleção;o atravessador é um tubarão branco,não perdoa nada;não se considera colecionador porque se vc oferecer certa quantia pela "coleção" dele,ele vende sem pensar;não existe coleção propria dele,e sim "quanto vc paga o show???" eu achei numa loja do centro 2 super t-hunts,e fiz questão de dar de presente para um amigo q coleciona esse tema;e não cobrei um centavo; podem me achar trouxa por não cobrar nada, mas se vc tivesse alguma mini q vc queria muito para completar a sua coleção, o q vc prefere: *um louco como eu q vem e te dá de presente para um amigo,ou outra pessoa q chega e diz "eu tenho o q vc quer,mas vai te custar um seu rim esquerdo e mais uma grana preta....."
tá dado a dica!!!!
i.s.customs

Esse cara é um dos meus idolos!!! :D :D Falou tudo tio!!! Falando nisso...cadê minhs resinas??? hehehehe naquele dia do encontro tive que sair na corrida, a ruiva tava ruim...teu Impala ta bem guardado!!
Indereco
Indereco
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 253
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 45
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS - Página 2 Empty Re: POR QUE A DIFICULDADE DE ACHAR CERTAS MINIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos