TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas

2 participantes

Ir para baixo

RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas Empty RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas

Mensagem por Ruivo Maluco Sáb 29 Set 2012 - 13:02

Senhoras e senhores, contemplem a versão RLC Neo-Classics do DeLorean DMC-12 com as portas asas de gaivota livres para voar.

Este será o RLC mais disputado do ano, até eu que só coleciono Muscle Car quero este exemplar em minha coleção, apenas para abrir suas portas ridículas (mas legais) que abrem para cima .

A base não é completamente a mesma do DeLorean que já saiu na HW, observando as imagens cedidas se pode ver claramente que a ela recebeu uma nova reformulação para maiores detalhes. O interior recebeu mais cuidado em seu acabamento final, deixando muito mais próximo ao original, além da parte externa que também capricharam no detalhes.

A parte ruim é que apenas 4.000 peças foram construídas, e elas serão vendidas como sempre só para o pessoal do HWC, e provavelmente nas primeiras 24hs vai dar Sold Out...

RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas X0559_sale_76466
RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas X0559_sale_76469
RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas X0559_sale_76481
RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas X0559_sale_76487
RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas X0559_sale_76505



Texto disponível em: http://nostalgiaminis.wordpress.com/2012/09/28/rlc-aqui-esta-o-delorean-com-suas-belas-portas-abertas/
Ruivo Maluco
Ruivo Maluco
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 746
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://www.ocr3d.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas Empty Re: RLC - Aqui está o DeLorean com suas belas portas abertas

Mensagem por Lima Torres Sáb 29 Set 2012 - 19:27

Ficou show de bola. As minis do RLC estão muito bonitas este ano, pena que não conseguimos elas aqui no Brasil

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos