TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor

2 participantes

Ir para baixo

Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor Empty Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor

Mensagem por adrianol Sáb 5 Nov 2011 - 15:34

Como sempre gostei de carros de filmes, por isso minha ideia quando pensei em começar a fazer customizações era reproduzir os carros que via nos filmes em tamanho menor, quando vi o Mustang '67 Shelby GT-500 qual foi meu pensamento???

Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor DSC_6237

Mais fotos
adrianol
adrianol
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 43
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor Empty Re: Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor

Mensagem por Aranha Sáb 5 Nov 2011 - 16:34

Show de bola, nunca achei spray na cor senão tb tinha feito o meu.
Aranha
Aranha
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 53
Localização : Igrejinha - RS

https://picasaweb.google.com/marcioaranhavalerio

Ir para o topo Ir para baixo

Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor Empty Re: Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor

Mensagem por adrianol Sáb 5 Nov 2011 - 16:47

Aranha escreveu:Show de bola, nunca achei spray na cor senão tb tinha feito o meu.

Valeu Aranha, cara, tu tem que investir em um compressor e um aerógrafo, dai ninguém mais te segura meu velho...

Grande abraço...
adrianol
adrianol
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 43
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor Empty Re: Spider Customs - Primeiro Custom - Mustang '67 Shelby GT 500 - Eleanor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos