TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012

+13
DonfaJrs
Fabricio F.
Ruivo Maluco
Eduardo HW/VW
araldi81
sandrinho rs
Paulokleo
Indereco
toskayo
luciano m.
Manuelkleo
Lima Torres
piffero
17 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012 - Página 7 Empty Re: 1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012

Mensagem por piffero Sex 16 Mar 2012 - 11:01

Pois é.
A verdade é que eu não tenho levado a minha coleção nos últimos dois encontros na ASPROCERGS por que fico na organização e não consigo conciliar exposição com a organização.
Para o próximo encontro quero expor as minhas minis.
Antes, vou criar um album no picasa idêntico ao dos presentes que recebi e disponibilizar para os amigos.
Será um album com taxis, um com batmóveis e um com ferraris. estou pensando em começar um de policia e claro uma coleção de customizáveis e presentes dos amigos.
Alias, falta um colega se identificar. Me deu de presente um mustang Funny car tH super.
Abraço.
Piffero

piffero
PIÁ
PIÁ

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012 - Página 7 Empty Re: 1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012

Mensagem por Manuelkleo Sex 16 Mar 2012 - 11:26

Lima Torres escreveu:O encontro matou a pau.
Rolou um bom papo com os amigos, movimento grande de colecionadores.
Muitas minis para rolo - só que no próximo vou ir de com repelente para tubarão cabeça de martelo ...... kkkkkkkkkkk.

A única coisa que sinto falta neste encontros e que pouca gente leve suas coleções para a gente apreciar. Tinhamos que incentivar isso, pois e uma maneira de divulgação de nosso hobby.

Repelente? Tem que ter um arpão!!!lol
100% de minhas vendas foram trocas! A forma mais segura de se comprar uma mini.
tt
No próximo encontro teremos, acredito eu, mais coleções para contemplarmos.
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012 - Página 7 Empty Re: 1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012

Mensagem por Pri Dom 27 maio 2012 - 15:09

O encontro foi bem legal, como todos!

Ah, o aniver era do Pífero e eu que ganhei presente, dele ainda por cima, rsrsrsrs, adorei. Gente muito fina!

Abraço.
Pri
Pri

Feminino Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012 - Página 7 Empty Re: 1º Encontro especial - Aniversário Piffero - 11 de março de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos