TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

+4
Paulokleo
luciano m.
Manuelkleo
Lima Torres
8 participantes

Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Lima Torres Qui 19 maio 2011 - 19:42

Pois é pessoal, este negocio de TH$ é uma coisa muito complicada e a culpa e somente nossa colecionadores. Inflacionamos o mercado pedindo para repositores "guardar"; perdeu até a graça, a 2 - 3 anos atrás se chegava numa gondola com a espectativa " será que vou achar um TH$". Hoje infelizmente está espectiva e de 0%.

Eu sinceramente desisti de achar. Perdi a esperança, até por que acho que sou "azarado" não encontro nenhum e sempre que tem algum encontro aparecem poucos colecionadores com muitos TH$. Se achar na gondola fico e acho muito legal, se não achar fico sem.

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Manuelkleo Qui 19 maio 2011 - 20:50

Concordo!
Realmente, até pouco tempo atras encontravamos th$, hoje em dia até no Zaffari tem funcionário limpando os "verdinhos".
Acho que vou trabalhar la´! kkkkk
Manuelkleo
Manuelkleo
MURRINHA
MURRINHA

Masculino Mensagens : 1235
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por luciano m. Qui 19 maio 2011 - 21:42

É,lembro dos tempos de 2005 onde cheguei a achar 5 flashider th borrachudas na época...saudade....
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Paulokleo Sex 20 maio 2011 - 0:07

luciano m. escreveu:É,lembro dos tempos de 2005 onde cheguei a achar 5 flashider th borrachudas na época...saudade....

AH TÁ! EM 2005 TU TINHA SÓ 3 ANOS DE IDADE E JÁ TAVA ACHANDO TH$???? albino

MAS FALANDO SÉRIO, ALÉM DOS FATORES CITADOS ACIMA, O NÚMERO DE COLECIONADORES AUMENTOU MUITO NOS ÚLTIMOS 2 ANOS!

MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AOS TH$: EU NÃO PAGO R$ 25,00, MAS TB NÃO VENDO POR MENOS!

TH$ É IGUAL A MATTEL: RUIM COM, PIOR SEM!
Paulokleo
Paulokleo
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1058
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.docearteolivia;com

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Pri - Big Festa Sex 20 maio 2011 - 9:00

Por isso que aqui na Big nós não deixamos colecionador abrir mais de uma caixa. Quem abrir sua caixa, leva oque quiser. Se não quiser o TH$, ele vai pra gôndola, mas é raro não querer. E se vai pra gôndola, não dura muito tempo.
Pri - Big Festa
Pri - Big Festa
PIÁ
PIÁ

Feminino Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Lima Torres Sex 20 maio 2011 - 10:09

É verdade Priscilla, os últimos que tenho ou consegui na Big Festa ou na remota Caçapava do Sul, que chega uma caixa por semestre.

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Pri - Big Festa Sex 20 maio 2011 - 10:42

Achamos que dessa forma fica mais justo. Se não um vem aqui abre todas as caixas, pega todos os TH$ e revende beeeem mais caro depois..
Pri - Big Festa
Pri - Big Festa
PIÁ
PIÁ

Feminino Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por luciano m. Sex 20 maio 2011 - 12:02

Paulokleo escreveu:
luciano m. escreveu:É,lembro dos tempos de 2005 onde cheguei a achar 5 flashider th borrachudas na época...saudade....

AH TÁ! EM 2005 TU TINHA SÓ 3 ANOS DE IDADE E JÁ TAVA ACHANDO TH$???? albino

MAS FALANDO SÉRIO, ALÉM DOS FATORES CITADOS ACIMA, O NÚMERO DE COLECIONADORES AUMENTOU MUITO NOS ÚLTIMOS 2 ANOS!

MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AOS TH$: EU NÃO PAGO R$ 25,00, MAS TB NÃO VENDO POR MENOS!

TH$ É IGUAL A MATTEL: RUIM COM, PIOR SEM!


Rsrs eu tinha uns 7 anos e já colecionava TH sim,meu tio manolo me ensinou e eu saia pra procura-los!
Ainda tenho uns 10 da época!
luciano m.
luciano m.
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1061
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por ezucatti Sex 20 maio 2011 - 14:46

Pois é gurisada, o último lugar que eu achei TH$ foi no Bourbon Country.
Já virou palhaçada isso de TH$.

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Losttreasurehunt-tv-logo
ezucatti
ezucatti
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 519
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Aranha Sex 20 maio 2011 - 15:05

Eu desisti do TH$, completei os regular 2010 com ajuda do Manuel no ultimo encontro, mas os super teria que comprar muitos pra completar, então TH$ só se achar na gondola, e já achei nas Americanas e em pequenas lojas aqui no interior, sempre pergunto qdo chega novidades e passo lá pra dar uma olhada, já passei em uma lojinha que tinha acabado de receber e tive acesso a caixa ao ser aberta e não tinha nem TH. Ninguem reserva pra mim, é na sorte e persistencia mesmo.
Claro se achar um TH$ na gondola não sou doido de deixar, afinal são moeda corrente entre colecionadores, mas não compro TH$ por 20, 25, 30 pilas... afinal pra mim são só uma fonte de rodinhas de borracha pra custom. Twisted Evil





Aranha
Aranha
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 53
Localização : Igrejinha - RS

https://picasaweb.google.com/marcioaranhavalerio

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por ezucatti Dom 22 maio 2011 - 11:01

Só pra moeder a lingua, fomos na Big Festa na sexta a tarde e achamos um buick super...
heheheheh
ezucatti
ezucatti
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 519
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por charliehorse Seg 23 maio 2011 - 0:23

Ahaáá, eu também tava lá no Big Center sábado e tava cheio de Thunt... Até um Riviera tinha, verdade ! Aquele Oldsmobile também. E numa das caixas que abrimos, tinham 3 Brasílias !

:D
charliehorse
charliehorse

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

http://mystichorseman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro Empty Re: TH$: é mais fácil o Sargento Garcia pegar o Zorro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos