TCHÊminis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

+2
Paulokleo
Lima Torres
6 participantes

Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por Lima Torres Ter 17 maio 2011 - 22:21

Paulo
Gostaria de colocar algumas fotos da minha garagem, mas tentei hoje como imagem mas não apareceu

Lima Torres
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por Paulokleo Ter 17 maio 2011 - 22:36

A maneira mais fácil é ter as suas fotos hospedas em um site, ex: photobucket. Copie a url da foto e cole no quadradinho "Imagem".

Pronto! Razz
Paulokleo
Paulokleo
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1058
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.docearteolivia;com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por toskayo Ter 17 maio 2011 - 23:39

Também pode hospedar as imagens no imageshack.us
eu costumo usar este.
depois de hospedada a imagem, basta copiar o link dela e para postar no forum coloque assim:
[ img ] + www.linkdaimagem.com + [ /img ]
toskayo
toskayo
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por Aranha Qua 18 maio 2011 - 10:48

Outro bem legal para hospegar imagens e que eu uso é o www.picasaweb.google.com vc pode usar diretamente na internet ou baixar o programa PICASA que gerencia a armazenagem de fotos alem de criar colagens, apresentações, filmes e outras frescuras.

Após hospedar a foto segue-se a mesma lógica de todos ou outros, botão direito do mouse sobre a foto, propriedades e vc terá o endereço da foto, daí é só copiar e colar no campo imagem.



Agora uma outra pergunta.
Alguém sabe porque não esta aparecendo a assinatura abaixo de nossas mensagens? Question
Aranha
Aranha
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 53
Localização : Igrejinha - RS

https://picasaweb.google.com/marcioaranhavalerio

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por toskayo Dom 22 maio 2011 - 1:42

Aranha escreveu:Outro bem legal para hospegar imagens e que eu uso é o www.picasaweb.google.com vc pode usar diretamente na internet ou baixar o programa PICASA que gerencia a armazenagem de fotos alem de criar colagens, apresentações, filmes e outras frescuras.

Após hospedar a foto segue-se a mesma lógica de todos ou outros, botão direito do mouse sobre a foto, propriedades e vc terá o endereço da foto, daí é só copiar e colar no campo imagem.



Agora uma outra pergunta.
Alguém sabe porque não esta aparecendo a assinatura abaixo de nossas mensagens? Question

as assinaturas não estão aperecendo por alguma configuração do forum,
ae ezucati olhai esse lance ai :D
toskayo
toskayo
PIÁ
PIÁ

Masculino Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por ezucatti Dom 22 maio 2011 - 11:23

Ae galera, realmente o uso de assinaturas estava bloqueado. Já Liberei aqui. Abraços!
ezucatti
ezucatti
GAUDÉRIO
GAUDÉRIO

Masculino Mensagens : 519
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por sandrinho rs Ter 14 Jun 2011 - 22:17

eu até agora não consegui colocar a minha, não consigo redimensionar.
sandrinho rs
sandrinho rs
ABAGUALADO
ABAGUALADO

Masculino Mensagens : 1140
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 54
Localização : Porto Alegre

http://www.albunscromosecolecoes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS Empty Re: QUAL A MANEIRA MAIS FACIL DE ANEXAS FOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos